Entre os maiores custos na manutenção da estrutura pública dos serviços prestados a municipalidade, sem dúvida alguma, podemos destacar o serviço de Iluminação Pública, que corresponde se não a primeira, mas uma das maiores faturas de consumo de energia elétrica cobrados pelas permissionárias de energia elétrica ao município. Além dos custos para manter o sistema em pleno funcionamento.

Portanto, é fundamental que este serviço receba uma atenção de destaque e que as ações para controlar, eficientizar, modernizar e reduzir custos sejam fundamentadas em técnicas modernas e de rápida implantação.

Diante de tal problemática, a MM Engenharia criou para os seus clientes o MM Luminus, software de gestão e eficientização de parques de iluminação pública que proporciona aos seus usuários informações capazes de controlar, modernizar e principalmente, reduzir custos. Gerando relatórios que irão deste simples estatísticas de solicitação da municipalidade a previsão de consumo dos elementos do sistema de Iluminação Pública. 

Curta nosso Facebook