A linha de financiamento à micro e à minigeração distribuída de energia elétrica, o FNE Sol, está disponível às empresas da região nas agências do Banco do Nordeste.

        O presidente do Banco, Marcos Holanda, destaca as vantagens da nova linha de crédito. "A empresa é beneficiada porque consome energia renovável e limpa e tem ganho financeiro. Inicialmente, o custo é neutro: o financiamento é compensado pela redução do consumo de energia tradicional e, depois, tem-se diminuição significativa dessa despesa", explicou.

        As condições para acesso ao crédito do FNE Sol de acordo com superintendente de Políticas de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Fran Bezerra: prazo de pagamento de até 12 anos, com até um ano de carência; financiamento de até 100% do investimento; e bônus de adimplência de 15%.

        O FNE Sol é destinado a empresas de todos os portes e setores, produtores e empresas rurais, cooperativas e associações. Podem ser financiados sistemas completos envolvendo geradores de energia, inversores, materiais auxiliares e instalação.

        Quer saber mais sobre como utilizar a Energia Solar Fotovoltaica para reduzir sua conta de energia em até 90%. Envie sua conta de luz ao nosso atendimento contato@mmengenharias.com.br para receber uma avaliação gratuita.

Saiba mais sobre o FNE SOL: http://www.bnb.gov.br/…/dc614dff-2f9a-4ca4-bdc4-42fb9fbc2f02

Curta nosso Facebook